Curso 3ds Max Certified Professional Certificate Preparation & Exam (ACP)

  • Web UX Design Era Digital

Curso 3ds Max Certified Professional Certificate Preparation & Exam (ACP)

16h
Visão Geral

O Autodesk® Certified Professional (ACP) foi desenvolvido para profissionais e estudantes que desejam ir além do Autodesk Certified User. Esta credencial é para aqueles que possuem habilidades mais avançadas e podem resolver desafios complexos em fluxo de trabalho e design. ACP é a credencial lógica para usuários avançados e profissionais de software Autodesk que possuem pelo menos 400 horas de experiência real com software Autodesk. A certificação no nível Profissional demonstra um conjunto de habilidades que garante que os indivíduos certificados se destaquem à medida que prosseguem o avanço na carreira. Tornar-se um Profissional Certificado da Autodesk pode levar ao desenvolvimento acelerado de carreira, maior produtividade e maior credibilidade.

Um profissional certificado pela Autodesk no Autodesk 3ds Mas mostra seus conhecimentos e habilidades com software de modelagem 3-D para construir uma carreira como artista de jogos, filmes ou gráficos em movimento.

Publico Alvo
  • Visualizador arquitetônico
  • Artista 3D
  • Designer de interiores
  • Arquiteto
  • Arquiteto paisagista
  • Incorporador de imóveis
  • Planejador urbano
  • Artista Multimídia
  • Designer de ambiente de jogo
  • Desenvolvedor VR/AR (para visualização arquitetônica)
  • Designer Gráfico (com foco 3D)
  • Artista de produção
  • Especialista em Animação (relacionado à arquitetura)
  • Designer de exposição
  • Designer de iluminação
Pre-Requisitos
  • O participante precisa conhecer o básico do 3ds Maax;

 

Materiais
Inglês/Português/Lab Pratico
Conteúdo Programatico

Fundmantels

  1. 3ds Max Interface
  2. File Types
  3. Import Data
  4. Setup Scenes
  5. Viewports
  6. Select Object and Define Regions
  7. Transform Objects
  8. Understand Co-ordinate Systems
  9. Duplicate and Clone Objects

Modifying Tools

  1. Primitives
  2. Polygon Modeling Tools
  3. Attaching and Detaching Polygon Objects
  4. Line Tool Creation Methods
  5. Edit Splines
  6. ProBoolean Tools

Cameras and Lighting

  1. Cameras Setting and FOV
  2. Standard Lighting Types
  3. Attentuation and Decay
  4. Shadow Parameters
  5. Volumetric Effects
  6. Photometric Effects
  7. Atomphere Effect

Material and Shading

  1. Slate Material Editor
  2. Standard Material
  3. Physical Material
  4. Amold Material
  5. Other Types of Material

Rendering

  1. Renderers
  2. Rendeirng Parameters
  3. Rendering Scence

Effects

  1. Space Warps
  2. Particle System

Animations

  1. Animation Setting
  2. Keys
  3. Edit Animation
  4. Motion Panel
  5. Controller
  6. Path Simulation

Rigging

  1. Creating Bones
  2. Skin Modifier
  3. Bipeds
TENHO INTERESSE

Cursos Relacionados

Curso Adobe Captivate Foundation

16 horas

Curso Adobe Captivate Advanced

16 horas

Curso Algoritmos Visual Foundation

16 horas

Curso Web Performance and Optimisation

Curso Web Performance and Optimisation

Curso Adobe Animate Foundation

16 horas

Curso PHP Developer Foundation

32 horas